- Sobre o projeto:

- Como impulsionar o número de doadores de órgãos?

A resposta: com uma ideia incrível.

27 de setembro é o Dia Nacional da Doação de Órgãos. Dois dias depois, Curitiba receberia o show da cantora Katy Perry na The Prismatic Tour. O evento causou alvoroço nas redes e, com o preço nas alturas, os fãs no Twitter estavam dispostos a "vender um rim" para conseguir um ingresso.

Para a Pró-Renal, um rim equivale a salvar uma vida. Ou seja, vale muito.

Por isso, começamos a responder a todos que estavam "dispostos a vender seu rim". Nossos tweets levavam a uma landing page, convidando as pessoas a se declararem como doadoras de órgãos e concorrerem a um par de ingressos.

O resultado:

  • 1.4 milhões de impressões no Twitter
  • 93% das pessoas que foram abordadas responderam a proposta
  • 84% se declararam doadores de órgãos

O resultado mais importante é imensurável: a renovação da esperança de quem está na fila de espera por um transplante.

  • Case: ......... #SouDoador
  • Categoria: ......... Engajamento e Monitoramento

– Venha pra Call –

Tenha um projeto completo para sua empresa se destacar no mercado.

Vamos trabalhar juntos!