Voltar para Latest Work

_Gestão de Redes Sociais

Cliente

Projeto

Serviços

Copel Energia

Como trabalhar com um cliente que atende diariamente mais de 10 milhões de pessoas em todo Paraná? Nosso trabalho para a Copel Energia começou com um grande desenho estratégico, entendendo e desenhando diversas oportunidades de comunicação dentro das redes sociais. Trabalhando em conjunto com a equipe de comunicação da Copel, pudemos identificar os públicos bem como nossas forças e fraquezas de comunicação. Mas não só isso, além da comunicação em si, precisávamos entregar mais. Precisávamos transformar as redes sociais da empresa em uma extensão do atendimento, aliviando o 0800 e agilizando soluções para o cliente final.

Redes Sociais

Assim que assumimos as redes sociais da Copel, começamos a colocar o plano em ação, desenvolvemos uma identidade visual, um calendário de postagens com pautas definidas e separadas por função e redes. Buscamos, sobretudo, levar a nossa mensagem para o maior número de pessoas possível, para isso, buscamos a melhor otimização dos assuntos, monitorando e avaliando as mais diversas oportunidades. O atendimento tornou-se constante e preciso, um verdadeiro aliado da empresa no desafogamento do 0800 e, também, um grande benefício ao usuário, pois passou a ter um novo canal para trazer agilidade a qualquer requisição.

Hoje é dia de curtir boas brincadeiras com a criançada.Dia de lembrar das coisas mais simples da vida, de sorrir sem preocupações e aproveitar a energia dos pequenos...

Você conhece o Programa de Ecoeficiência da Copel? Desde 2014, trabalhamos em diversas frentes no combate ao desperdíciode energia, água, combustíveis e papéis...

A gente entende de energia. É por isso que estamos sempre buscando novas formas e usos para mostrar que é possível consumir energia de uma forma mais eficiente e consciente...